sexta-feira, 5 de junho de 2009

Marcos / Marcus Rezende -Qual você prefere??



Então gente, eu lembrei do gato que é o Marcos da Bang Bang Boys lendo o blog Machos-Safados, do meu amigo Phillipe.
Aí saí procurando fotos e algum vídeo dele (do Marcos, não do Phillipe ^^').
E advinhem o que eu descobri?
Ele é um ator e dançarino brasileiro, AKA Mascus Rezende.
Juntei um monte de fotos dele aqui pra vocês, e o video do ensaio dele na G Online.
Com gozada e tudo ;D

Algumas informações antes do prato principal...
"MARCUS REZENDE é um autêntico sedutor. Carioca, esse nosso Macho da Hora provoca os mais maravilhosos desejos com seu olhar marcante e seu carisma.

Ator e dançarino, Marcus tem 31 anos, 1,84 m de altura e 88Kg, e já foi Desejo da G Magazine (edição 30). Abaixo, em uma pequena entrevista, ele falou um sobre ele e revelou detalhes picantes.

O que você achou de fazer esse ensaio?
Foi uma experiência muito legal e diferente, já que foi feito um vídeo também e as fotos foram mais picantes e sexy.

É nítida uma intensa sedução em cada pose. O que você pretendeu passar com suas fotos?
Pretendi através das fotos criar uma sensação de curiosidade, de mistério, para a pessoa desvendar o que eu tava fazendo e pensando em cada pose.

E além da sedução, você se considera um cara carinhoso?
Sim sou um homem muito carinhoso, sedutor, mas ao mesmo tempo me considero carente.

E o que uma pessoa precisa ter para suprir essa sua carência?
A pessoa tem que ser honesta. Se tiver um sentimento semelhante ao que vou expor a ela já é um grande passo em direção a um bom relacionamento. Ela tem que respeitar meu lado como homem e como profissional.

Como tem que ser a transa para você?
No sexo tem que ter um pouco de tudo, um momento para o carinho e um momento para o sexo mais violento... eu gosto desse lado de pegada, desse lance mais animal. Mas eu não sou egoísta, eu gosto de receber e dar prazer.

Para você o principal então é não deixar nada cair na rotina?
Sim sou sagitariano, gosto de criar coisas novas. Sempre quero uma coisa diferente. Tanto minha vida social quanto minha vida sexual nunca é uma rotina.

E conte para a gente uma transa inesquecível.
Foi na área da churrasqueira e da piscina em um hotel chique no Maranhão. Era de noite, eu tava passando pelo local com uma pessoa e o clima rolou e fizemos ali mesmo."
Retirado da entrevista à G. Online.


Primeiro o tira teima, pra quem pensar "Ah, são só parecidos"...
(Como eu pensei hehe')


Aqui, no ensaio da BBB (Bang Bang Boys), como Marcos:


E essa, da G Online, sendo Marcus Rezende:


Reparem na tatoo no braço (e que braço uii) dele.
PS: É o Goku? :P


Seguem as fotos e o vídeo então:

Primeiro da G.O















Agoora da BBB, eu tenho 2 ensaios.
O primeiro(que foi o do Machos-Safados, neste post):





Essa foto me dá arrepios ↑









E o outro agora:
Olha esses olhos, esse rosto, esse peito...
EUUU QUEROOOO!!










E pra finalizar, o download do vídeo da G.O...
Vale muito² a pena baixar, só de lembrar meu amigo aqui já vira uma rocha hehehe (6'

Duração: 11 Minutos
Tamanho: 39 Mb
Download: Badongo

Pra quem tem preguiça de baixar, ainda tem como ver online, pelo sistema de preview do badongo.
Mas aviso, é beeem lento, baixar é mais rápido.
Nway, tá aqui:



Não posso deixar de falar, ou melhor, de digitar:
CARALHOOO QUE POST GIGANTE!!!!!!!!!!!!
AI MEUS DEDOS NESSE FRIO DIGITANDO TANTO.
Acho que vou fazer alguma coisa pra esquentar a mão olhando essas fotos e re-vendo o vídeo pela 4ª vez (66'

Enjoy'

4 comentários:

  1. Realmente as imagens não estão aparecendo akii, Jairo ¬¬

    Tudo que eu posto no blog, salvo antes no pc e depoiis upo no blogger (exceto video do you tube) ^^

    Faça sempre dessa forma que vai dar certO, não tem erro!!

    Em relação ao vídeo, ficou um pouco desproporcional com o tamanho da página!
    [Dica: quando vc colar a url do video para postar, no meio da url vão ter duas vezes o tamanho do vídeo, ex: width="425" height="344", vc pode editar esses n°s para reajustar, ok ??]

    Se não entender, pq explicar assim fica meio confuso, add no msn pra gente tc: feliperodrigues08@hotmail.com [não é cantada, oks ??] hasuhauhsausuash

    AbraçO

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é msm um tesãO !!

    ResponderExcluir
  3. Conheço esse cara, é um grosso e homofóbico. Vocês é que estão enchendo a bola desse traste.

    ResponderExcluir
  4. ele está no Zorra Total agora.

    ResponderExcluir

Comentar é de graça e eu adoroo :D