terça-feira, 26 de maio de 2009

Primeiro Post...

Olá a todos.
Criei esse blog pra compartilhar


Oi, meu nome é Jairo, e estou criando o blog


Oi pessoas, aqui estou eu, Jairo, fazendo um blog para dividir



Eiita como é difícil o primeiro post né...
Nem sei como começar, farei como Jack, vou por parte hehee'

Primeiro eu...

Nome: Jairo Algumacoisa:D
Idade: 19 anos
Localização:Moro atualmente em Santa Catarina, mas sou natural do Paraná.
Dote: 18 cms. Não é lá extraordinário mas da pra divertir váááááárias pessoas :P
Altura: 1,78
Aparencia: Cabelo castanho escuro. Olhos verdes. Pelos loiros e fartos. Uma tatoo de dragão.


Agoora o blog. Nem sei como falar dele, ta nascendo agora né ^^'

Tentando fazer em tópicos também então:

Por que criar um blog? Eu quero compartilhar com as pessoas o material que eu tenho, proporcionar momentos de prazer aos outros (adooro hehehe6), e porque parece legal ^^
Como surgiu a idéa? Sou frequentador assiduo de vários blogs gays. Mas recentemente, criei uma afinidade com o Sιя. Phιℓℓιpє, dono do blog Mαchos Sαfαdos. Fiquei muito tempo caçando fotos e o filme de um gostoso, pra poder fazer a postagem no blog dele. Gostei muito disso, e por isso resolvi criar o meu também.

Então, quero agradecer a ele, agora criei um blog meu também... Mas continuarei fregues do Machos Safados :D

Creeedo como escrevi meu povo, mas a partir da próxima, prometo menos texto e mais ação.

Beijos do Tiio Jαiro'

3 comentários:

  1. Começou mto beem, JairO ^^
    Adoreei seu 1° post!!

    Valeu pela ajuda lá no blog e, sempree que precisar, pode contar comigO ^^

    AbraçO

    ResponderExcluir
  2. Valeuu

    se precisar vo pedir ajuda ein xD

    abraçoo'

    ResponderExcluir
  3. Podee pediir a vontadee amigO!!

    AbraçO

    ResponderExcluir

Comentar é de graça e eu adoroo :D